Trocas e devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES


COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?


 

O processo de troca de nossa loja é muito simples, após ler os procedimentos descritos abaixo, solicite sua troca através do nosso e-mail de atendimento informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.

 

E-mail: trocas@sheilaoliveirastore.com.br

 

COMO FUNCIONA A TROCA?

 

Caso o produto que necessita de troca não esteja mais disponível em nosso estoque, seja por conta do modelo ou tamanho, a troca será realizada via cupom no valor do produto.
Caso tenhamos ainda produtos em estoque no mesmo modelo, a troca ocorrerá normalmente.


CUPOM DE TROCA:
No mesmo valor pago individualmente na peça, ou seja, descontando o valor do frete e quaisquer descontos aplicados no pedido, não gerando prejuízo para nenhuma das partes.
O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não cumulativa e com validade de até 30 dias para troca online e 7 dias para troca presencial.


 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?

 

Se o produto ou embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 3 dias corridos após a data da entrega.
A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.


 

REGRAS PARA A TROCA

 

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as seguintes regras:

 

1 - Enviar todos os itens solicitados para troca;
2 - Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original;
3 - As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
4 - Os produtos não podem conter indícios de uso;
5 - Não realizamos trocas de produtos promocionais.
6 - Não realizamos troca de pedidos com cupom de troca aplicado (a troca da troca).
7 - Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.


 

QUAIS AS FORMAS QUE POSSO REALIZAR A TROCA?

 

- Enviar as peças para nosso centro de distribuição através dos Correios.
- Ou realizar a troca presencialmente em nossa loja física.


TROCA VIA CORREIOS


 

- Enviaremos um código de postagem em até 48 horas úteis para que seja feito o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
- O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias úteis, caso contrário, o processo de troca será cancelado.
- Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 3 dias úteis o seu CUPOM DE TROCA referente às peças.
- O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.


 

Endereço para envio da troca:
R. Bernardino de Campos, 3465 - LJ 1
Bairro: Centro
São José do Rio Preto SP
CEP: 15.015-300

 

TROCA NA LOJA FÍSICA

 

Caso decida pela troca em uma de nossa loja física, é preciso solicitar a troca através dos nosso e-mail informando o número do pedido e as peças que deseja trocar.

 

Endereço de nossa loja:
R. Bernardino de Campos, 3465 - LJ 1
Bairro: Centro
São José do Rio Preto SP
CEP: 15.015-300


Você receberá uma AUTORIZAÇÃO DE TROCA PRESENCIAL que deverá apresentar na loja física no momento da troca, juntamente com as peças autorizadas.

Obs: Caso haja necessidade de inclusão de mais peças do pedido na Autorização de Troca, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento novamente.

- Pedimos o prazo máximo de 48 horas úteis para o envio deste cupom após seu retorno. Este cupom tem prazo de validade de 7 dias corridos após o envio do mesmo ao cliente.
- A loja física não aceita trocas aos sábados.
- Só serão efetuadas trocas de produtos que estejam de acordo com todas as regras citadas acima.


 

SOBRE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através do nosso e-mail de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução:

E-mail: trocas@sheilaoliveirastore.com.br


 

Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 


Em até 48h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Tudo sem custo adicional. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pelo setor de análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta para boletos). A solicitação de devolução não gera ônus ao cliente.

Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.

 

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

 

1 - Enviar todos os itens solicitados para troca;
2 - Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original;
3 - As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
4 - Os produtos não podem conter indícios de uso;
5 - Não realizamos trocas de produtos promocionais.
6 - Não realizamos troca de pedidos com cupom de troca aplicado (a troca da troca).
7 - Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

Observação importante: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.