Buscar no site
Segunda a sábado das 8:00 as 19:00
Buscar no site

Pagamento

O site sheila oliveira Store, procura atender a vários perfis de publico, por isso trabalha com diversas formas de pagamentos, a baixo listarei as formas que disponibilizamos a vocês nossos clientes:
Cartões de Credito
Rache aqui!! (com até dois cartões de créditos)
Pagseguro uol
Paypal
Koin

Boleto Bancário
Na forma de cartão de credito o cliente poderá optar efetivar via Cielo, pagseguro ou paypal, assim atender sua melhor necessidade e usar sua bandeira de cartão especifica. Compras internacionais poderão serão efetuadas via Paypal ou que melhor preferir.
Koin é um sistema para os clientes que tenha alguma duvida em efetuar comprar via internet, assim trazendo uma melhor confiabilidade para finalizar suas comprar, o cliente entra no site sheila oliveira Store, escolhe seus produtos favoritos e finaliza a compra escolhendo o método Koin de pagamento, assim enviaremos o pedido e junto com o boleto bancário, a koin dará um prazo de até 10 (dez) dias para o pagamento do boleto.
Pagamentos via Cielo poderão ser parcelados em até 12 (doze) vezes.
Pagamentos via Pagseguro poderão ser parcelados em até 4 (seis) vezes.
Pagamento via Paypal poderão ser parcelados em até 3 (três) vezes.
Compras Efetuada via boleto Bancário terão desconto de 5%
Na opção Rache aqui você cliente poderá efetuar suas compras pelo site utilizando dois cartões diferentes, assim não comprometendo o limite de um só cartão, para isso vá á opção RACHE AQUI e siga as instruções de pagamento.
Lembrando que todo processo passará por uma analise de fraude e analise de credito antes de efetivar o pagamento, pois o site sheila Oliveira Store trabalha com transparecia com seus clientes.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas online. As condições anunciadas em nossos representantes podem ou não refletir estas mesmas condições do site. Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começa a contar somente a partir da aprovação do pagamento por parte da sua administradora de cartão de crédito. De qualquer forma, nossa equipe encaminhará a você um e-mail informando a atual situação do seu pedido.

Troca Fácil
Parcele em até 6x sem juros
Frete para todo o Brasil
Compra 100% segura