Buscar no site
Segunda a sábado das 8:00 as 19:00
Buscar no site

Trocas e Devoluções

As trocas devem ser realizadas pelo cliente através dos contatos telefônicos 17-33080327 Whatsapp 17 996634516 ou por email contato@sheilaoliveirastore.com.br. Neste caso, a troca somente é válida com prévia comunicação do cliente à nossa central de relacionamento e o envio deve ser realizado em até 07 (sete) dias corridos após data de recebimento do produto pelo cliente. Após enviado o produto, o cliente deve OBRIGATORIAMENTE informar o envio através do “contato” ou pelo telefone para que nossa central realize a conferência junto aos Correios, garantindo segurança e confiabilidade do processo de troca.

ATENÇÃO: A loja não receberá a troca caso não esteja no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. O custo de postagem para troca será exclusivamente do cliente.

Cancelamentos

O cliente poderá efetuar o cancelamento do seu pedido após finalizar sua compra.
Para o cancelamento ou devolução, o produto deve estar intacto e na embalagem original no qual foi enviado. Caso o produto esteja danificado ou com etiquetas e lacres violados, o produto não poderá ser trocado ou devolvido.
O cancelamento deverá ser realizado pelo cliente através dos contatos telefônico 17-33080327 Whatsapp 17 996634516 ou por email contato@sheilaoliveirastore.com.br
Peças promocionais apenas poderão ser efetuadas trocas por peças que se enquadram no mesmo perfil de desconto, o cliente poderá pedir a devolução do dinheiro como previsto prazo acima.

COMPRAS NA PRÉ-VENDA: Para compras por ENCOMENDAS ou em PRÉ-VENDA, a troca só poderá ser feita por produtos do mesmo modelo, se disponível em nosso estoque. Sendo assim, será possível escolher outros tamanhos e cores desde que os mesmos estejam disponíveis. Em caso de indisponibilidade no estoque o mesmo não poderá ser trocado.

Devolução da Mercadoria
• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Avenida Doutor Alberto Andaló, 4125 - Sala 8A - Cep: 15015-000 – São José do Rio Preto – SP, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através do “contato” ou pelo telefone.
• O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser enviado com a nota fiscal original.
• A Sheila Oliveira se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas: falta da etiqueta afixada na peça, peça com cheiro, peças sujas ou com qualquer indício de uso da(s) mesma(s).
• Custo de postagem para troca será exclusivamente do cliente.

Produto com suposta Falha de Fabricação
Os produtos comercializados pela Sheila Oliveira Store terão 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação
• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Avenida Doutor Alberto Andaló, 4125 - Sala 8A - Cep: 15015-000 – São José do Rio Preto – SP, sendo previamente informado o envio através do “contato” ou pelo telefone.
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Cupom de Crédito
O cliente terá o direito de efetuar o pedido de ressarcimento dentro do prazo pré estabelecido de 7 (sete) dias e condições citadas acima ou poderá trocar por um cupom que será disponibilizado um crédito para compras no site. Este cupom terá um prazo de validade de 6 (seis) meses a partir da data de efetivação do cupom pela loja.

Troca Fácil
Parcele em até 6x sem juros
Frete para todo o Brasil
Compra 100% segura